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É momento de mostrar o seu valor.

É momento de mostrar o seu valor.

Advogados frequentemente são classificados como um custo. São vistos por seus clientes como prestadores de serviços que só devem ser contratados se absolutamente indispensáveis. E nosso preço é alto. 

A distinção é obrigatória, e proposital. Os conceitos são individualizados e precisam ser separados tendo em vista as motivações de seus contratantes. Quem só enxerga preço, vê um dinheiro que vai e nunca mais retorna. Aquele que só enxerga custo, verifica contraprestação, mas só tem por intenção evitar perda. 

Evitar a perda é importante, mas podemos fazer mais. 

Quem conseguir promover valor é o cara do momento. Não é apenas o advogado do futuro, 4.0, e da nova geração. É o profissional atento, cuidadoso que respeita seu cliente e será pra sempre lembrado. 

Em tempos de crise - ressalta-se que qualquer momento pode ser de crise, independente, de generalizada, ou não - se sobressairá aquele que hoje fizer a diferença. O advogado vendedor capaz de identificar não só as capacidades de sua atuação, ou seja, a técnica que domina, os poderes que possui, e aptidões inegáveis, mas, igualmente, capacidade de identificar as vantagens que um cliente pode receber em meio a contratação nesse momento tem tudo para se destacar. 

Inderrogável que em tempo de crise nos reinventamos, criamos, adaptamos, fizemos isso com nossas aulas aqui no Legal Hub, estamos vendos parceiro como a Vhsys apoiando seus clientes a manterem seus negócios, auxiliarem no processo de envio de mercadorias ou dicas para antecipar recebíveis . Ou ainda, o Código Tributário que desenvolveu uma base de dados de oportunidades para escritórios oferecerem a seus clientes para restituição, ou diminuição dos impostos descomplicando as teses aplicadas, e o melhor, de maneira gratuita. 

Criar valor significa aumentar a percepção de benefícios pelo cliente, a baixo custo. É inclusive o conceito de vendas, ajudar a enxergar valor em um produto, ou serviço ofertado. 

Com pouco pode se provocar uma enorme sensação de valor. Devemos fazer valer. 

Sair do status quo de custo, e nos tornarmos os criadores de valor, responsáveis pela manutenção, ou recuperação de nossos clientes, sem qualquer dúvidas teremos o melhor resultado possível em um período de crise. Fidelidade. 

É momento de mostrar o seu valor. 

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